5 espécies alienígenas que caminham entre nós…

Talvez você seja um fã de ufologia, não tenha dúvidas de que não estamos sozinhos no espaço e é provável que conheça alguma outra raça das quais vamos falar no artigo de hoje. Muitos especialistas em ufologia afirmam categoricamente que esses seres caminham entre nós há muito tempo.Talvez você já tenha visto alguém parecido com um deles. Veja como eles são, de onde eles vêm, seus poderes e assim por diante. A maioria dos pesquisadores e fontes que fornecem informações sobre essas teorias não são as mais convencionais. A informação que temos sobre esses seres veio de testemunhos de pessoas que avistaram OVNIs ou entraram em contato com algum deles.

Além disso, ao longo da história, foram disseminadas inúmeras lendas de diferentes civilizações que descrevem esses seres, as quais foram trazidas para a ficção em numerosas ocasiões. Este artigo não se destina a afirmar isso categoricamente, mas lhe dará algumas informações que poderão ser úteis… Continue lendo para conhecer estas raças de seres galácticos que podem estar mais perto do que imaginamos.

1. Lyrianos


A origem dos Lyrianos não é totalmente conhecida, mas acredita-se que é proveniente de uma civilização anterior chamada “Paa Tal”, a qual foi a criadora do universo físico. Os Lyrianos podem ser encontrados na Terra em forma humana, ou outros níveis superiores de densidade…

2. Arcturians


De acordo com o renomado e psíquico Edgar Cayce, eles são uma das civilizações mais antigas e mais avançados da galáxia. Arctutus possuem corpo escamoso, verde, com olhos muito grandes e mãos com apenas 3 dedos. Eles possuem poderes psíquicos e telepática. Desde o início da vida na Terra, esta civilização possui base tanto aqui, como na Lua. Mas eles não estão aqui para nos destruir, muito pelo contrário. Seu principal objetivo é ensinar-nos a transcender o plano material através de sonhos e aparições estelares…

3. Os Telosianos


Dizem que esta espécie habita o centro da terra e que ajuda os seres humanos da superfície a aprender sua história, protegendo o meio ambiente, fazendo com que tenhamos mais longevidade e eliminando as crenças que eles sabem que são ruins para nós. Eles fazem parte de uma ordem espiritual chamada de “Melquisedeque”, tendo relações sexuais com muitas outras espécies alienígenas, como os Arcturianos ou aqueles que habitam Saturn, pela mente coletiva de Ashtar.

Eles são conhecidos por serem loiros, muito altos e por habitarem redes subterrâneas da Terra, que foram restauradas após o dilúvio. Eles também têm veículos interestelares e podem viajar para outras dimensões.

4. Alfa Centurianos


Eles são uma raça humanóide que tem qualidades aquáticas como brânquias e membros membranosos, que são chaves para a sobrevivência em ambientes oceânicos. Além disso, possuem um luminoso tom de pele em cor azul-cinza claro e sua altura pode variar muito. Dizem que, devido à sua natureza, permanecem escondidos nas profundezas dos oceanos da Terra e são a causa de avistamentos de OVNIs pela marinha dos EUA. Eles se comunicam através de vibrações e ressonância de uma luz violeta que emitem…

5. Pleiadianos


Estes são os habitantes de Plêiades de Touro, que é um grupo estelar do qual fazemos parte. Eles são muito avançados e vivem em harmonia e amor. São extremamente altos, possuem cabelo loiro e olhos azuis. Nos tempos antigos, pensavam que eles eram manifestações de anjos. Eles criaram uma defesa contra reptilianos do mal, a “Federação Galáctica”, organização que toma decisões da Via Láctea.

Um dos seus objetivos é fazer com que a humanidade avance e se modernize como eles, por isto vivem entre nós. Talvez você tenha cruzado com algum e sua vida tenha mudado dramaticamente. Se você gostou do artigo, o curta e compartilhe com seus amigos e familiares. Fonte | Dica do leitor Felipe Serafini Silva

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br