A Bioquímica do Amor por Hélio Couto


Porém, foi na Física que encontrou a verdade última sobre a realidade. Após pesquisar profundamente a Mecânica Quântica, entendeu como funciona o Universo, a realidade última da matéria e sua conexão com o mundo espiritual. O resultado de suas pesquisas o levou, rapidamente, às fronteiras da ciência oficial. Concluiu que tudo no Universo tem um campo eletromagnético/escalar que porta uma informação intrínseca a ele, armazenada na forma de onda. Tudo vibra numa freqüência determinada, conferindo uma assinatura vibracional única a tudo o que existe. Qualquer informação pode ser acessada e transferida personalizadamente a qualquer indivíduo, levando a uma expansão da consciência. Prof. Hélio Couto

De posse destes achados, iniciou uma pesquisa de mais de 15 anos, experimentando em si mesmo todo tipo de freqüência e in-formação, Todas as possibilidades foram testadas. Experenciou todo tipo de conhecimento, habilidade, potencial, situação, etc. Isso provocou uma enorme expansão da sua consciência em todos os níveis, e na capacidade de criar sua própria realidade. Nascia, assim, a Ressonância Harmônica, uma ferramenta que permite um crescimento sem limites, para os que assim desejarem.

Hoje, estende este trabalho à população, através de consultorias individuais e empresariais. Com um trabalho pioneiro no mundo, promove o desenvolvimento humano a nível individual e coletivo, em busca de uma sociedade mais justa e equalitária.


O amor é tudo. O amor é a essência do Universo, por isso o Amor acontece o tempo todo. Pode-se aprender a amar e deixar-se amar. Aprenda como funciona a Bioquímica do amor. Infinitas possibilidades.

Confira o site do autor http://www.heliocouto.com Lá você encontra as palestras, arquivos de áudio para baixar gratuitamente, além de e-books entre outros produtos para sua conscientização!

Via twitter por Manoela Zanella

#BioquímicadoAmor #HélioCouto #relacionamentos

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br