A Curiosa história de Phil Schneider – O Homem que matou 2 Aliens!

Matéria especial sobre o incrível depoimento de Phil Schneider, que afirma ter baleado e matado alienígenas após um intenso confronto em uma base militar secreta denominada "Dulce", no estado do Novo México, Estados Unidos.

Veja a matéria completa seguida do trecho do vídeo de seu depoimento.




Teria ele falado "demais"? Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, foi mais como um "assassinato por suícidio".(N.T.- Phil já tinha sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa foi "suicídio" – ele ainda dizia que se fosse "encontrado morto" e dissessem que havia sido "suicídio" é porque com certeza ele teria sido assassinado.) Citações do discurso de Phil em Setembro de 1995: "Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente." O Tiroteio na Base de Dulce "Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce,

"Há aliens benevolentes que estão aqui para ajudar-nos, eu tenho uma foto aqui, deixe-me pegá-la, uma foto de um alien que vem trabalhando para o Pentágono pelos últimos 58 anos, seu nome é Val, Val Valiant Thor, ele está bem aqui, e este é meu pai no fundo."

O vídeo abaixo é de Phil Schneider falando 4 meses antes de sua misteriosa morte.





";” alt=”” />

Fonte

#Ufologia

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br