A reunião 2018 dos Bilderberg e o destino do Mundo

Fundado em 1954, o “Bilderberg Meeting” (Encontro Bilderberg) é uma conferência anual destinada a fomentar o diálogo entre a Europa e a América do Norte. Todos os anos, entre 120 a 140 líderes políticos e especialistas da indústria, finanças, academia e mídia são convidados a participar da conferência. Cerca de dois terços dos participantes vêm da Europa e o restante da América do Norte; aproximadamente um quarto da política e do governo e o restante de outros campos.

Os principais tópicos para discussão este ano incluem:

Populismo na Europa O desafio da desigualdade O futuro do trabalho Inteligência artificial Os EUA antes dos midterms Livre comércio Liderança mundial dos EUA Rússia Computação quântica Arábia Saudita e Irã O mundo da “pós verdade” Eventos atuais

As reuniões na convenção privada de quatro dias são realizadas sob a regra da Chatham House que, de acordo com o site do Grupo Bilderberg, significa que “os participantes são livres para usar as informações recebidas, mas nem a identidade nem a afiliação dos palestrantes ou de qualquer outro participante pode ser revelado”.

Devido à natureza das discussões permanecerem privadas, muitas teorias de conspiração têm especulado que os membros estão secretamente planejando a implantação de uma Nova Ordem Mundial a portas fechadas. Os jornalistas não estão autorizados a cobrir os processos oficialmente, mas podem ser convidados em caráter informal.

VEJA NOSSO VÍDEO SOBRE…


#PopulismonaEuropa #BilderbergMeeting #EncontroBilderberg #Desigualdade #ClubedosBilderberg #LiderançamundialdosEUA #EncontrodosBilderbergs