Catastrófico: Ciclone IDAI arrasa Moçambique; Africa em estado de emergência

O Ciclone IDAI tem devastado comunidades em Moçambique, Zimbabwe e Malawi – só em Moçambique, o número de mortos poderia aumentar acima de 1.000. O pessoal da #care está no terreno e trabalha para garantir que a resposta satisfaça as necessidades Das pessoas.

Ciclone IDAI destruiu o “90 por cento” de beira, uma cidade de cerca de meio milhão de pessoas, que é a quarta maior de Moçambique.

Em Moçambique: mais de 1,000 pessoas se temem mortas depois que um ciclone nivelasse uma cidade portuária central, com 1.5 milhões de pessoas afetadas pela destruição e inundação

Precisa-se de assistência urgente para evacuar os milhares presos pelas crescentes águas no distrito de buzzi. Beira e seus arredores também são afetados. A ajuda alimentar e para a água está a ser lançada por um número limitado de helicópteros a que são visíveis.


"Almost everything has been affected by the calamity," the governor of Mozambique's Sofala province has said. Cyclone Idai brought devastation to Mozambique's city of Beria, killing at least 150 people across southern Africa.#CycloneIdai updates ➡️: https://t.co/aXbpeByOxR pic.twitter.com/1QV4wbSjkf — BBC News Africa (@BBCAfrica) March 18, 2019

#ciclone #Moçambique #Tempestade #tufão

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br