Discos voadores do Terceiro Reich

Já postamos no Verdade sobre os Discos Voadores e a ligação com a Segunda Guerra Mundial, especialmente com o nazismo (matéria completa aqui). Hoje traremos mais detalhes sobre os planos audaciosos e futuristas com um pé em uma conspiração que tornaria-se gigante com o passar dos anos. Uma matéria com ajuda especial do site Ovni Hoje com mais desenhos, fotos e engenharia que seria colocada em prática nestas armas que Hitler e seu exército tanto cobiçavam. Confiram:

Das Jehnseitsflugzeug I

Esta foto, alegadamente, mostra o primeiro disco voador alemão, chamado: das Jehnseitsflugzeug (máquina voadora“do outro lado”). Não se sabe exatamente a data da foto, mas se ela for a primeira foto de um disco alemão, ela teria sido tirada entre 1923 e 1933. O termo “Jehnseits” não se refere a qualquer localização geográfica, mas à uma localização hipostática como o “reino astral”.

Alega-se que a máquina nasceu a partir de uma estória mítica sobre uma reunião que incluiu o Dr. Schumann e dois mediúnicos que receberam a informação telepaticamente. Outros peritos como William Lyne estão convencidos que durante o interbellum (entre-guerras) os alemães já tinham obtido certas informações da tecnologia de Nikola Tesla. Um fato que respalda esta teoria é que um dos sonhos de Tesla foi o de construir uma máquina voadora na forma de disco.

das Jehnseitsflugzeug II

Esboço do “das Jehseitsflugzeug” com o autógrafo de Viktor Schauberger.  Porém, dizem que o disco foi construído por Dr. Edu Schumann, e não Schuberger.

Thule-Triebwerk ou Thule-Tachyonator

Thule-Triebwerk, ou mais comumente conhecido como Thule-Tachyonator era a “fonte de força” dos primeiros discos voadores alemães, só superado pelos modelos Vril-7, alegadamente construídos mais tarde.

Vril é outro termo para energia táquion.  Contudo, não se sabe se o se o Thule-Tachyonator processava energia táquion, ou usava outra tecnologia.

VRIL-2

A palavra Vril não foi usada na Alemanha antes da publicação do livro de Bulwer-Lytton, em 1871.

Haunebu com “SS runen”

Haunebu-2 com “Balkenkreuz

Documento da SS com informação técnica sobre o Haunebu-1

Documento da SS com informação técnica sobre o Haunebu-2

VRIL RFZ-7

Diz-se que o Vril 7 voava utilizando combustível de foguete.  Só não se sabia como exatamente o combustível era utilizado.

Fotos Fonte: www.luxnoxhex.org

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br