Em meio a Pandemia EUA lançou Avião Espacial com 3 cargas misteriosas

O Pentágono divulgou fotos do dispositivo no dia do anúncio de seu lançamento e até agora está sendo muito discreto sobre suas missões e capacidades.


A United Launch Alliance (ULA) lançou neste domingo (17) um foguete Atlas V carregando o X-37B, o avião espacial desenvolvido pela Boeing para a Força Aérea dos EUA (USAF). A missão USSF-7 será a sétima sob supervisão da Força Espacial (USSF) criada pelo presidente Donald Trump.


“…sempre com o propósito mantido em segredo.

A USAF tem dois modelos X-37B. Suas longas missões em órbita já tiveram duração variando entre 224 a 779 dias, sempre com o propósito mantido em segredo. Por isso especula-se que ele seja usado em missões de espionagem de alvos no solo, captura de “inteligência eletrônica” de satélites em órbita ou mesmo teste de armas orbitais que estariam sendo desenvolvidas pelos Estados Unidos.

Desta vez, parte dos objetivos da missão é pública. Segundo Barbara Barret, secretária da Força Aérea dos EUA, a espaçonave carregará três experimentos importantes. O primeiro é uma placa contendo amostras de “materiais significativos” para testar sua reação às condições do espaço, e o segundo irá estudar o efeito da radiação ambiente do espaço em sementes. Ambos foram desenvolvidos pela Nasa.

O terceiro experimento, criado pelo Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA, investigará a transformação de energia solar em micro-ondas eletromagnéticas, e sua transmissão para a Terra. Além disso, a missão irá lançar o FalconSat-8, um pequeno satélite desenvolvido pela Academia da Força Aérea dos EUA, que conduzirá “vários experimentos” em órbita.

O foguete Atlas 5 terá na carenagem uma dedicatória. O texto diz: “Em memória às vítimas da Covid-19 e tributo a todos os socorristas e profissionais que trabalham na linha de frente. AMÉRICA FORTE”.


https://olhardigital.com.br/

NOTA DO AUTOR: Primeiro astronautas são enviados em plena Pandemia lá pra cima, depois Elon Musk da depoimentos de que vai vender tudo, nada mais importa. Agora este avião especial levando 3 cargas que eles divulgaram, imagina o que não foi dito. Se tem até material radioativo sendo utilizado, nem vamos imaginar o restante… Com a conexão de que o sol está enfraquecendo e de que, algo pode estar atraindo todos estes meteoros para a Terra. Sem contar no Starlink aumentando gradualmente e o projeto de um Starlink militar….Meus amigos… Tem muita coisa cheirando ruim aí… 

#EUA #NASA #X37B #Foguete #PlanetaX #USSpaceForce #Espaço #Sol #AtlasV #Nibiru