Google e a Maçonaria


Google e a Maçonaria

O artigo, Google é maçóm?, assinado pelo jornalista Albert Lladó, chama a atenção do leitor acerca das semelhanças existentes entre os logotipos de distintas marcas da companhia e alguns símbolos maçônicos como a Letra G, o avental que vestem os maçons nos trabalhos de loja, e o binômio formado pelo o escuadro e o compasso.


el-simbolo-de-gmail-y-un-tipic_54269834841_51347059679_342_226

A origem judia de ambos, que “conscientemente ou inconscientemente” indica certo conhecimento de “alguns símbolos fundamentais da Maçonaria como ascolunas J e B“, e a circunstancia de que os fundadores da Google estudaram em escolas laicas que aplicavam Método Montessori, se citam também como elementos que puderam estabelecer algum vínculo entre a empresa de informática e a Ordem.

E quanto aos símbolos, o autor do artigo considera que o feito de “que Googlehaja optado pela letra G como sua imagem e emblema, pode ser uma casualidade, porém não é a única”.

Deste modo, se refere ao avental masónico, ”praticamente idéntico a imagem que reconhecemos quando entramos em nosso e-mail” de Gmail, ou o logotipo da Apple Store, onde “veremos um lápis, um pincel y uma régua que, curiosamente, estão distribuídas em forma de triângulo” que se asemelha à disposição do escuadro e o compasso.

Todas estas semelhanças pode ter sido por acaso, ou uma linguagem que normalmente nos passa desapercebido. Estar demasiado atentos pode levar-nos ao abuso da interpretação, porém, também a abrir portas que não sabíamos que existiam”.


avental_maconico_freemason_apron_www_tabernaculonet_com_br
cvrc

Fonte

#Mistério #NovaOrdemMundial #Google #VerdadeOculta #Maçonaria