Natal: A mudança espiritual aparecendo gradualmente em cada um!

A maioria dos veículos de notícias da mídia ainda ressoa com os antigos modos de passar informação na convicção de que “choque e pavor” são necessários para atrair espectadores ou leitores. Conforme a humanidade evoluir, virá um tipo superior de informação reunida por aqueles que não trabalharão na antiga tradição, mas sim, trabalharão nos níveis mais profundos de compreensão e amor. Vocês estão entrando no que é denominado temporada de alegria e amor, mas muitos de vocês estão descobrindo que não ressoam mais com os aspectos comerciais da temporada do mesmo modo como costumavam ressoar. Vocês estão se vendo cada vez mais cientes da constante pressão para comprar, comprar, comprar e estão considerando ofensivo ao invés de festivo porque vocês evoluíram.

Vocês estão graduando, e isso é o que vocês estavam pedindo. Com a evolução, vocês começam a experimentar toda faceta da vida de maneiras novas. Vocês começam a ver além das aparências tridimensionais e passam a observar mais profundamente o real significado por trás dos eventos da vida.

Observem profundamente. Lembrem-se sempre: vocês estão no comando de si e de suas escolhas, não a família, amigos ou grandes lojas. Estejam cientes de que o comércio normalmente é apresentado de formas ocultas, pressionando-os dar para este ou dar para aquele, tudo em nome de ser amoroso e generoso. Entretanto, a maior parte disso simplesmente é a porta dos fundos para promover mais compras. Deem, mas deem a partir do coração, queridos, sempre confiando em sua intuição quanto a quando é apropriado e quando não é. Muitos presentes não precisam ser comprados e vocês pensarão em muitos se tentarem. A plenitude intensa e profunda somente pode vir da consciência de que vocês são seres divinos tendo experiências humanas de separação para, em algum momento, descobrir a verdade disto. As celebrações de Natal representam as interpretações tridimensionais do nascimento da Luz e da verdade. Há muitos que não estão cientes disso, e em sua ignorância, continuam a ver e promover a temporada de modos ainda mais comerciais, entretanto, o que vocês fazem com isso é escolha sua. Aproveitem as altas frequências da Luz e alegria apresentadas durante a temporada de festas, pois a energia da alegria ressoa mais proximamente com a energia divina – deixem a criança alegre em seu interior sair e ser livre. Entendam e aproveitem as festividades dos modos que fazem seu coração cantar, mas comecem a ENTENDER e CONHECER as verdades mais profundas por trás de toda celebração, toda tradição, todo rito ou ritual. Nós somos o Grupo Arcturiano

Direitos Autorais: Fonte: http://www.onenessofall.com/ Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

#EradeLuz #Espiritual