Nunca vi nada assim, esta é uma nova informação MJ=12

Um novo vazamento de documentos sobre o secreto grupo MAJESTIC-12 foi lançado em 14 de junho, que descreve uma variedade de encontros extraterrestres relacionados com a humanidade. Este documento inclui alegações de que a transmissão pioneira de rádio de Nikola Tesla para o espaço exterior no fim do século XIX alertou os extraterrestres distantes para a existência da humanidade, o que levou a eles a viajarem até o nosso planeta, e mais tarde o presidente Eisenhower estabeleceu relações diplomáticas completas com esses extraterrestres visitantes então em 1954.

O documento de 47 páginas está sendo revisado por uma série de pesquisadores para a autenticação dos mesmos, mas a conclusão preliminar do veterano pesquisador Stanton Friedman (um físico nuclear) é de que não há provas de falsificação de acordo com Heather Wade, apresentadora do programa de rádio Midnight in the Desert.

Heather Wade recebeu os documentos na noite do dia 13 de uma fonte confiável. Ela imediatamente fez Stanton Friedman dar uma olhada nesses documentos que disse: “Nunca vi nada assim, esta é uma nova informação MJ=12”. Stanton Friedman continuará examinando esses documentos para sua autenticidade, mas até este momento não podemos encontrar nenhuma evidência de falsificação.

Da mesma forma, o Dr. Robert Wood, outro importante pesquisador de documentos sobre o grupo Majestic-12, também compartilhou sua visão preliminar em um e-mail de que os “selos, marcas, estilo, conteúdo, nomes” parecem ser genuínos. Os documentos foram enviados por uma fonte de denúncia anônima para Wade, que revelou sua existência durante seu show de 14 de junho, juntamente com detalhes sobre os antecedentes do documento. Wade afirma que o denunciante é conhecido por ela e é uma fonte confiável, mas que ela não vai liberar a identidade da pessoa.

Sua entrada na Wikipédia menciona que ele é a única pessoa que já ocupou esses dois cargos. O documento de instrução refere-se a existência de quatro grupos de visitantes extraterrestres-alienígenas que estão listados em ordem de importância para o nosso planeta e cita se eles são amigáveis ou não:

Existem quatro tipos básicos de EBEs (Extraterrestrial Biological Entity · E.B.E.) confirmados até agora. E eles estão listados aqui em ordem decrescente de suas influências em nosso planeta.


A. Os humanoides parecidos com os humanos da Terra. Existem muitas variações mais ou menos como nós temos nas raças do nosso planeta. A maioria destes seres são amigáveis e são a maior parte dos nossos contatos EBE. A maioria tem um alto grau de habilidade psíquica (telepatia) e todos utilizam ciência e engenharia de natureza muito avançada.

B. Humanoides pequenos ou “Greys”. Os Greys, assim chamados pela tonalidade de sua pele apresentada pela maior parte desse tipo, são uma espécie de drone. Não são diferentes das formigas ou abelhas trabalhadoras …. Eles estão principalmente sob o controle psíquico dos aliens de aparência humanoide (NT: e dos reptilianos de Draco) que os criaram como “animais de estimação” (ou como um tipo de escravo). Supondo que os Greys estão sob um controle benigno, eles são inofensivos.

C. EBE não-humanoides. Estes são de várias classes e vêm de mundos onde a morfologia dominante teve um curso evolutivo diferente. Muitos destes são perigosos não por intenções hostis organizadas, mas porque tais criaturas não consideram a vida humana como sagrada (NT: Não tem sentimentos e são cruéis) …. Até agora, o contato foi mínimo com apenas um punhado de encontros infelizes.

D. Entidades Transmórficas. De todas as formas de EBE estudadas até agora pela Grupo Majestic-12, estas são as mais difíceis de entender ou mesmo de descrever. Essencialmente, tais entidades não são “seres” ou “criaturas” materiais, físicas… eles existem em alguma dimensão ou plano, o que é dizer não em nosso espaço ou tempo (dimensão). Eles não usam dispositivos tecnológicos (como espaçonaves) ou viajam se deslocando pelo e no espaço …Essencialmente, essas entidades são compostas por energias espirituais puras. … Eles são (como dito por outros aliens EBEs) que são capazes de assumir qualquer forma física que “canalizem” sua energia … como a nossa matéria.

No total, o EBE resgatado em Aztec viveu sob nossa custódia protetora no complexo militar de Los Alamos por quase um ano completo, desde o final de abril de 1948 até março de 1949. Depois disso, ele foi sequestrado em um cofre privado criado pela Inteligência do Exército … durante o qual quando ele se encontrou com o presidente e outros altos governos e administradores militares, antes de ser devolvido ao seu povo em agosto de 1949. Ele deu aos cientistas e investigadores militares uma grande quantidade de informações principalmente não-técnicas sobre sua civilização e seus motivos para estar na nossa Terra; um total de seiscentos e oitenta e três (683) páginas de transcrições foram feitas de conversas gravadas com ele.

O peso do significado deste documento é particularmente extraordinário porque um número dos mais altos funcionários, inclusive de dois presidentes (Trumam e Eisenhouwer) são citados. Se William Webster fosse MJ-1 no momento do briefing, isso seria altamente significativo.

Se Webster confirmar ou insinuar sua legitimidade e / ou seu envolvimento direto, isso terá (finalmente) um efeito poderoso sobre as perspectivas de divulgação oficial da existência e do contato com seres extraterrestres pelos EUA.

FONTE


  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br