O Caso Dora: Experiência biológica extraterrestre?

O Caso Dora chama a atenção pelos detalhes e relatos de quem conviveu com a menina. Alguns dizem ser hidrocefalia pela imagem rara dos arquivos, outros que estudaram o caso e as testemunhas, acreditam que seja mesmo uma experiência de ser híbrido, confira:


“– Dora em breve nos deixará, pois vi ANJOS flutuando acima do seu leito e eles voltarão para levá-la de VOLTA AO LAR”. ”– Ainda estou impressionado com essa foto e os sentimentos que eu tenho cada vez que eu olhar para elas.”

Os velhos registros e também o relato da avó de Roger param por aí, e aquela família, com o passar do tempo e das gerações, não tocou mais no assunto até Roger econtrar a única foto de Dora. Obviamente, tudo nos leva a crer que os tais “Anjos”, de fato, vieram e a levaram de volta ao seu VERDADEIRO LAR, que, por sinal e decididamente, não devia estar situado neste nosso pequeno e tão inusitado mundo! Certamente que Dora, por algum motivo foi uma experiencia biológica como muitas outras em casos de abdução com que ao invéz de ter sido criada pelos extraterrestres, por alguma razão, até certo ponto foi criada pela sua familia humana. Em todos os casos e relatos de abdução para reprodução ou experiencias biológicas, sempre que a aduzida é novamente abduzida anos depois no intuito de vera criança gerada, a mesma é perfeita e inteligente… Mas Dora era defeituosa. Será que por isso, esses seres, por pura conveniência preferiram descartar a “experiência falha” até o desencarne do defeituoso bebê. Não se espantem de terem vindo buscá-la depois da morte, para se viajar pelo espaço eles conseguem manipular a luz, o tempo e o próprio espaço, mudam da dimensão material para outras mais sutis em vibração mais rápida… O que chamamos de mundo dos espíritos, para os viajantes do espaço é só uma questão de vibração.

Fonte

#Mistério #Ufologia

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br