O locutor de rodeio mais famoso do Brasil falará sobre sua abdução


O mais famoso locutor de rodeio do Brasil, Asa Branca tem uma história incrível sobre abdução e cura. Ele iniciou a carreira como peão de boadeiro, montando touros bravos com a meta de chegar a peão de arenas, porém sua carreira foi interrompida quando teve um pulmão perfurado por um chifre em um acidente. A partir de então passou a narrar os rodeios, tornando-se conhecido em todo o Brasil e sendo uma das pessoas mais queridas desse meio. Porém, mesmo a carreira de locutor teve que ser interrompida quando Asa Branca se viu acometido de grave enfermidade, que chegou a levá-lo a um estágio terminal.


Antes disso, porém, algo surpreendente aconteceu em sua fazenda, localizada na cidade de Turiúba, interior de São Paulo. Ele e sua esposa na época ocupavam uma caminhonete, quando observaram à distância estranhas luzes se movimentando. Asa Branca é também piloto de helicóptero e avião, e depressa se deu conta que as luzes não pertenciam a qualquer aeronave conhecida. Asa Branca estacionou o veículo e se aproximou das luzes a pé, enquanto a mulher aguardava na caminhonete. O locutor se aproximou da nave, descrita por ele como tendo formato em bico e emitindo muita luz. Subitamente ele foi envolvido por um raio de luz que o puxou para o UFO.

EXAME NO INTERIOR DO UFO


unnamed

O quadro de saúde do locutor se agravou após o ocorrido, e ele chegou a ser desenganado pelos médicos. Contudo, surpreendentemente o estado de Asa Branca passou a melhorar após algum tempo, e ele pôde até mesmo voltar a narrar rodeios e apresentar shows. O locutor participou de várias reportagens a respeito desse incrível acontecimento.

Via Eduardo N. Ribeiro

#Abduzido #Abdução #Asabranca #milagre #cura #Alienígenas