O mistério do Aeroporto Internacional de Denver

Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas não essa. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos mistérios.

Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho que só será aberto em 2094.


O lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto.

Várias empresas foram contratadas e trabalharam em partes no projeto. Cada empresa realizava montava uma parte do aeroporto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

O cavalo apocalíptico


O-misterioso-Aeroporto-Internacional-de-Denver1

Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.

A pedra Illuminati


Nazismo


Gárgulas


Quadros





*******

O que todas essas mensagens subliminares em um dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério.

Fonte

#aeroportodedenver #assustador #cavalodenver #denver