OVNIs na bíblia – Querubins são naves ???



Vejam como podemos entender que tratam-se de relatos de contatos com ETs e suas naves físicas, porém nossos antepassados não teriam como descreverem como naves e seres de outros planetas, já que não havia este entendimento na época, já que não existia qualquer máquina voadora (terrestre) na época e a nossa tecnologia engatinhava…


Nos trechos bíblicos abaixo, substituí as palavras "anjos" por "Extraterrestres", "querubim" por "nave extraterrestre", "glória de Deus" por "objeto com luz intensa" e "nuvem" por "nave".

Seguem vários trechos bíblicos com as mudanças em cores:

"E foi feito com naves extraterrestres e palmeiras, de maneira que cada palmeira estava entre nave extraterrestre e nave extraterrestre, e cada nave extraterrestre tinha dois rostos." Ezequiel 41:18 "E montou numa nave extraterrestre, e voou; sim, voou sobre as asas do vento." Salmos 18:10 (montou num querubim? Então alguém montou em um anjo e voou? Pense nisso) Atenção para a palava côvado, abaixo, seu significado: Unidade de medida de povos antigos, corresponde há 45 cm a 50 cm. Mais detalhes. "Também a asa da outra nave extraterrestre era de cinco côvados, e tocava na parede da casa; era também a outra asa de cinco côvados, que tocava na asa da outra nave extraterrestre." 2 Crônicas 3:12 ( a asa do querubim era de 2,5 metros ) "E subiu sobre um nave extraterrestre, e voou; e foi visto sobre as asas do vento." 2 Samuel 22:11 (subiu no querubim e voou… subiu no anjo???) "E saiu do templo, que está no céu, outro extraterrestre, o qual também tinha uma foice aguda." Apocalipse 14:17 (um anjo com uma foice? Uma criatura divina, precisaria de uma foice???)

Fonte: Bíblia (alterações ETs & ETc…)

#Bíblia #OVNIS #OVNIsnabíblia