Pentágono libera mais um vídeo de OVNI filmado por pilotos da Marinha dos EUA

Em Dezembro de 2017 o Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.  O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o TimesO programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido. E agora, em Março de 2018 Mais um vídeo da Força Aérea Americana liberou mais um vídeo (de muitos).

O site da To The Stars Academy postou as seguinte notas sobre o vídeo:

  1. Não há nenhuma asa óbvia no objeto. Até mesmo imagens em IR de um míssil de cruzeiro mostrariam asas visíveis nessa distância.

  2. Não há rastro de escapamento saindo do objeto. O jato do escapamento é claramente visível numa aeronave convencional nesta frequência de infravermelho usada pelo ATFLIR.

Embora o vídeo mostre que um objeto está se deslocando extremamente rápido sobre a superfície da água, ele não impressiona visualmente. Contudo, já que o mesmo foi liberado pelo Pentágono após sua revisão, já era de se esperar que as imagens não seriam tão reveladoras assim. Mesmo assim, é mais uma prova de que OVNIs são reais.


Direto do Site Ovni Hoje

#Ufologia #topsecrets #Pentágono #verdadeirosdiscosvoadores #OVNIS #Vídeos #DiscosVoadores #realufos #ovnisreais #UFOs

  • Canal Oficial
  • Telegram do Verdade Mundial
  • Loja Verdade Mundial

© 2020 - Verdade Mundial | contato@verdademundial.com.br