Suécia está abolindo as cédulas de dinheiro


Na maioria das cidades suecas, os transportes públicos não aceitam mais dinheiro. As passagens são pré-pagas ou adquiridas por meio de mensagens de textos enviadas pelo celular. Uma pequena parcela das empresas, que está em crescimento acelerado, só aceita pagamentos efetuados com cartões de débito e crédito.

Além disso, até mesmo algumas agências bancárias pararam de lidar com notas, focando seus serviços apenas em transações eletrônicas. Qual o resultado desse “boicote” às cédulas? O número de assaltos aos bancos da Suécia caiu de 110 em 2008 para 16 durante o ano de 2011. Os roubos aos serviços de transportes de valores também apresentaram uma redução considerável. (fonte)

O outro lado da Moeda

O que pode estar acontecendo com a Suécia é o mesmo medo que vem atormentando os bancários americanos, o medo de perder todos os clientes. Não tendo pessoas utilizando do sistema bancário, o sistema irá a falência, assim sendo, as pessoas ficam livres das dívidas (gigantes muitas vezes) mensais. Tirando o dinheiro impresso de circualção fica muito mais fácil para os bancários pois as pessoas dependerão do sistema. (editor)

#Dinheiro #NovaOrdemMundial #VerdadeOculta